terça-feira, junho 21, 2005

Piscinas de Caxarias e Pavilhão Multi-usos da Freixianda

Foram ianugurados este fim-de-semana (18 e 19 de Junho) dois ex-libris da cultura desportiva do concelho oureense: uma piscina e um pavilhão multi-usos.

Ou muito me engano ou há necessidades mais fundamentais para estas localidades. Sei lá... tipo... conclusão do saneamento básico... não sei... digo eu que nada sei.

O ritmo inaugural, ao bom tom do PSD (lembro o caso da CREL), faz duvidar os cientistas da verdadeira velocidade da luz. Ainda ontem nada havia e derrepente surge uma inauguração.

Parece que já estou a ver o carpinteiro da junta de Caxarias e inaugurar os 1000 metros de alcatrão que passam à sua porta, na principal estrada da localidade... coincidência??? Talvez não!

Por falar em inauguração...
Quando é que terei o prazer de ver todos os pançudos na novíssima estação de comboios de Caxarias? À semelhança da inauguração do autocarrao que faz ligação entra Caxarias e Fátima e que é em parte financiado (pelo menos 3.000 euros mês) pela Câmara Municipal de Ourém, apesar da ilegalidade.

Sim porque até gostaria de saber porque é que o feijão do Bairro e o carpinteiro de Caxarias estiveram ausentes das princinpais reúniões com a transportadora ferróviária portuguesa (não neguem a ausência, fui informado por uma laranja municipal).

Tenho de ir... fiquem à espera de mais denúncias...

Até lá estarei atento!!!

P.S: Obrigado pela dica a. h. Neves

1 Comments:

At 2:29 da tarde, Blogger A. H. Neves said...

o pavilhão gimnodesportivo da freixianda já está inauguarado há uns anos. talvez quisesses referir-te ao pavilhão multi-usos da freixianda que, segundo ouvi dizer, alberga a junta, o centro de saúde, a segurança social, a delegação da câmara e mais não sei o quê. O antigo edifício da junta, segurança social e centro de saúde acho que vai ser transformado em biblioteca.

 

Enviar um comentário

<< Home