terça-feira, agosto 02, 2005

Caxarias terra de encanto e de tanto espanto!

Prometi a mim mesmo que iria tirar uns dias de férias... mas essa tarefa está-me vedada pela quantidade de patetices que vejo em cada esquina.

Como já não bastasse em Caxarias a estrada que passa em frente à casa do meretíssimo presidente de junta estar a ser arranjada numa altura em que há mais movimento, não é que agora também estão em obras na via que serve de desvio!? Tamanha inteligência tolda-me os neurónios.

O indivíduo que deu essas ordens deveria ser elevado a Pateta da República para se sentar ao lado do inteligentíssimo bochechas na campanha eleitoral para o trono de Belém.

Bem, cambada, hoje retiro-me mais cedo. O ócio do verão chama por mim.

Como alguém disse... andarei por aí!

1 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger Fadista said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home