quinta-feira, março 30, 2006

Estou babado!

Ok, eu sei que a imagem comparativa não é a melhor, mas é o que se consegue arranjar para agora.

Nunca escrevi um post desde que entrei para este blog para me gabar. Mas hoje tem de ser. Não há volta a dar.

Estava eu quietinho na minha secretária a desbobinar mais uma "porrada" de caracteres para uns artigos que estou a escrever e eis que o telefone toca. Era o RP da Tranquilidade Seguros. Confesso que pensei: olha mais um descontente que vem pressionar os jornalistas porque não gostou da palavra X ou Y aplicada no contexto. Mas não, estava redondamente enganado. Ligou para me dizer que o Guia do Seguro, escrito pela Marta Araújo, a Sara Mota e eu, publicado esta semana (4ª-feira, 29 de Março) no Diário Económico, era "um verdadeiro tratado à actividade seguradora".

Leram bem, sim ele disse "um verdadeiro tratado". Já estou a ver os 'tratadeiros' nacionais a tremer com medo deste "trio de ataque" do Diário Económico.

Ponham-se à pau meus amigos, vamos voltar a atacar. É já amanhã, 6ª-feira 30 de Março, com o Guia dos Centros Comerciais e Retail Parks com o Semanário Económico. Não custa nada, é só chegar ao Quiosque, ou para quem está em Ourém à Marina e desembolsar uns módicos 2,40€ e adquirir esse maravilhos jornal. Ou então não... guardem o dinheiro e vão beber uns copos ao Jogral, pois o Capucho é amigo!