quarta-feira, março 08, 2006

Ontem tentei suicidar-me…

… é verdade!
Ontem tentei suicidar-me. Saí do jornal e passei pelo Alcobaça, café que há em frente, para comprar um maço de cigarros (Lucky Strike light – ainda está ao preço antigo). Quando ia a saír, coloquei um cigarro na boca com intenção de o acender. Não fui capaz... ia com o meu Codex 632, livro escrito por José Rodrigues dos Santos, escorregou-me um pé e lá vou eu lançado pelas escadas abaixo. Cheguei ao chão muito depressa e como já não bastasse estar todo desconjuntado ainda bati com o nariz no livro. Merda de livro pensei eu, esquecendo o seu conteúdo. Desatei a sangrar do naríz, como é óbvio. Voltei atrás, pedi ajuda ao segurança do DE. Quando ouço-o a dizer: E meu tás todo fo**do (coloquem no lugar das estrelas as letras D e I, não necessariamente por esta ordem). Pensei que tinha a cara completamente desfigurada. Mas não. Quando cheguei à casa de banho reparei que por pouco não tinha, isso sim, fo**do o fato que trazia vestido. Afinal não passou de um susto.

Moral da história: Um gajo já não pode tentar acender um cigarro, caminhar e ler um livro descançado. Agora tenho que pagar a lavagem do fato porque o seguro de trabalho não cobre estes acidentes :(
P.S. - Ainda tenho o nariz dorido do trambulhão!

2 Comments:

At 7:05 da tarde, Blogger Elvira said...

Até parece um filme do Jerry Lewis! :-))

 
At 10:22 da manhã, Blogger Dinis CorteReal said...

Pois... mas com os filmes do Jerry Lewis eu ria-me... e com "este" nem por isso :S

 

Enviar um comentário

<< Home