sexta-feira, setembro 30, 2005

Assim se trabalha em Portugal!

7 Comments:

At 6:41 da tarde, Blogger Elvira said...

Gargalhadas!

 
At 3:03 da tarde, Blogger Alberto Oliveira said...

A proporção representa a média do país no campo laboral: 8 chefes para 1 operacional.
Boa!

Bom fim de semana!

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso é no COFA, nada de admirar...
9 (nove) militares para mudar uma lampada ... deve ser uma acção de serviço e desgaste rápido a contrar para a reforma que os lorpas terão de pagar.

msm

 
At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto é o que se chama plágio, caro amigo.
Pois este post está em http://programa-0.blogspot.com/ (+ conhecido pelo blog das 3ZUM'S, triologia do Zum zUm ZuM) e data de 16 de Setembro. Assim como o da imagem do "eclipse", também não é seu.
Isto é muito mau da sua parte.. para a proxima coloque link.
Seja criativo e faça juz ao seu nome.

Ana Real

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desculpe, o do "eclipse" não era para si.. mas sim para outro blog, oureense também. Será que a malta de Ourém não sabe ser criativa???
Plos vistos só quem me surpreende é o Sr. Axpegix.

Ana Real

 
At 2:17 da manhã, Blogger Dinis CorteReal said...

Cara Ana,

é muito feio tirar ilações precipitadas. Como deve saber as maravilhas da net fazem-nos chegar por mail muitas coisas... entre elas esta foto. Pelágio seria se a foto fosse sua e eu a tivesse assinado. Antes de acusar alguém seria bom moderar os termos usados. Porque provavelmente para si é apenas mais uma palavra, mas para mim é bem mais do que isso...

Adiante...

Mas se por acaso a foto foi postada anteriormente noutro blog peço desculpa pelo meu desconhecimento... e se não está assinada é porque o autor é deconhecido. Todas as fotos por mim tiradas aparecem como referência no texto a minha autoria, excepto a primeira postada por mim intitulada: Assim vai a vida em Tomar.

São linhas editoriais...

Ainda em relação a foto da lâmpada. Desconhecia o seu blog... mas tb não a vejo assinada. A foto é sua?! Não?! Então porquê tanta indignação?!

Quanto ao Eclipse lamento dizer-lhe mas são TODAS minhas... mais uma vez refiro: COMO MENCIONEI NO TEXTO. Ou será que é necessário registar a patente na Sociedade Portuguesa de Autores?!

No entanto, e para não incorrer em erros que poderão ser interpretados como falta de ética profissional, a partir de hoje (13 de Outubro) passarei a mencionar tanto o autor como a fonte.

Penso que a terei esclarecido em relação ao equívoco.

Um abraço e obrigado pela sua participação, a sua opinião foi importante, a partir de hoje tornei-me visitante assíduo do seu blog.

 
At 11:29 da tarde, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Pois...mas de facto não existe mesmo nenhuma Ana Real na Triologia, nem sequer conhecemos a personagem.
Agradeço a ambos.

Beijos

Segundo zUm

 

Enviar um comentário

<< Home