quinta-feira, setembro 15, 2005

Tiago Monteiro oferece pontos ao Benfica

O piloto português Tiago Monteiro anunciou hoje que irá oferecer os seus sete pontos, adquiridos no campeonato mundial de Fórmula1, ao Sport Lisboa e Benfica para que este se cole ao grupo da frente da liga portuguesa de futebol profissional, nuna atitude que pretende previlegiar o seu "clube do coração".

"É a única forma do meu Benfica somar oito pontos e juntar-se ao grupo da frente da liga", afirmou Monteiro.

Segundo o que o Real Molho de Bróculos conseguiu apurar, o piloto português pretende ainda abdicar dos pontos que pretende conquistar até ao final da presente tempora na Fórmula1.

"Se isso evitar que o Benfica desca de divisão é óbvio que cedo todos os pontos que irei conquistar até ao final", disse visivelmente satisfeito.

Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, fez já saber que irá mandar construir uma estátua em honra do "mais benfiquista dos pilotos portugueses" para ser colocada no lugar da águia de bronza na entrada principal do Estádio da Luz.

"Este é o exemplo a seguir. O Tiago, que é um bom homem, comprou vários kits de sócio e andou a distribui-los nos corredores das provas em que participou... por isso saiu sempre mais tarde que os outros pilotos. Um feito que não o impediu de conquistar pontos. Obrigado Tiago!", realçou o presidente benfiquista em conferência de imprensa.

Quem mostou estar fulo com esta situação foi Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, que terá sibilado: "Carago! Porque é que eu não domino a Fórmula1...".