quinta-feira, setembro 08, 2005

E ao oitavo ano as torres vieram abaixo

Demorou mais foi, finalmente as torres de Tróia vieram hoje abaixo com o intuito de fazer nascer um novo empreendimento turístico que irão encher ainda mais os bolsos de Belmiro de Azevedo, que se prepara a passos largo para ultrapassar Bill Gates no caminho para o homem mais rico do mundo.

"Depois de dominar o Continente preparo-me para comprar as ilhas, tudo começa com a penísula de Tróia depois, quiçá, o arquipélago da Madeira. Já estou a fazer um estudo e tudo aponta que Alberto João Jardim prefere vender a Madeira aos privados do que continuar ligado aos cubanos da republica", frisou o empresário nortenho.

Com a destruição do antigo empreendimento da Torralta, Belmiro de Azevedo prepara-se agora para facturar mais alguns milhões e assim encher os bolsos, uma vez mais, à custa da falta de visão do governo português.

"Estou certo que os dias de glória de Bill Gates estão contados. Eu também já tenho um software só para mim, domino o sector financeiro em Portugal, lanço uns bitaites no resto da europa e para além disso ainda comprei uma penísula", disse.

O novo empreendimento turístico do grupo Sonae vai agora ocupar mais espaço e dizimar mais uns quantos metros quadrados de uma paisagem natural única, mostrando assim a falta de tacto do governo português, curiosamente liderado por um ex-ministro do ambiente.

"É verdade, estava a ver que não! Consegui dar cabo do que restava da economia portuguesa, já consegui dar uma machadada valente na mancha florestal do país e agora estou na pol position para destruir o que resta do meio ambiente em Portugal. Ah... mas os portugueses podem constituir empresas em menos de uma hora, resta saber é com que dinheiro", confidenciou Sócrates ao Real Molho de Bróculos.