quarta-feira, julho 12, 2006

Será que há coragem para isso?!

Circulam rumores que Zidane poderá vir a perder o prémio de melhor jogador do Mundial de 2006 na sequência da agressão ao italiano Marco Materrazzi. Acho que está mal. O Zidane deveria ficar com ele e sodomizar-se todos os dias com ele e em honra dos franceses. Assim sempre teria prazer cada vez que pegasse no troféu.

Será que a FIFA não se sente?! Não tem olhos na cara?!
Primeiro, isto não passa de um rumor, de uma hipótese. Segundo, não creio que tenha coragem de o fazer. Terceiro, porque raio atribui o prémio ao argelino se ele instantes antes tinha agredido barbaramente um companheiro de profissão?!

Lembram-se do liberiano George Weah que, depois de dar uma cabeçada (outra) a Jorge Costa, recebeu o prémio Fair Play por parte da FIFA. Sim, depois de partir o nariz ao tuga foi premiado. Ora este comportamento deixa-me a pensar. Será que para um jogador português receber um prémio da FIFA tem de agredir um futebolista? Pela experiência de João Vieira Pinto já sabemos que agredir árbitros não vale. O segredo para se receber prémios da FIFA está na cabeça, na forma como se utiliza. Dar cabeçadas é prémio garantido. Cheira-me que a FIFA tem um gabinete para avaliar a melhor cabeçada! Pena é que o Figo se tenha ficado pela intenção, por se calha mesmo a dar-lhe com força, cheira-me que tinha “roubado” o troféu ao “francês”.

2 Comments:

At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A FIFA só dá prémios a quem faz parte dos G8.
Os outros (poucos) prémios são só para disfarçar...

 
At 8:24 da tarde, Blogger Elvira said...

A 100% contigo! Foi mesmo eleito melhor jogador, afinal. Jogo fora de campo...? E se fosse mesmo verdade...?!

 

Enviar um comentário

<< Home