quinta-feira, junho 29, 2006

Gosto de surpresas e de surpreender

Hoje estou numa de narcisismo. Apetece-me falar de mim. Até que enfim que posso ser protagonista do que quer que seja. Hoje sou eu que manipulo, que escrevo.
Esta semana resolvi fazer uma visita surpresa. Não fui à casa de ninguém em particular, fui ao meu ex-local de trabalho. É sempre agradável poder dar dois dedos de conversa a ex-companheiros de armas, hoje meus concorrentes. A minha ex-editora das Comunidades, actualmente coordenadora da noite, sempre bem disposta e astuta tem agora uma filha linda e que, segundo ela, é um autentico demónio em miniatura.
Dei um pulinho ao desporto e vi que estava lá um colega que tal como eu em 2004 fez parte do reforço da redacção por alturas do Euro e dos Jogos Olímpicos. Ainda bem que regressou. E pelo trabalho que tenho hoje posso dizer ainda bem que eu saí. Já diz o ditado: Há males que vêm por bem!