terça-feira, abril 04, 2006

Estou irritado!

Foda-se para isto! Desculpem mas tem de ser!

Já me tinham avisado na faculdade da debilidade mental de alguns repórteres de imagem. Mas nunca acreditei, sempre pensei que estes soubessem perfeitamente o trabalho que tinham de fazer. Óbvio que o jornalista tem sempre que dar uma pequena dica sobre uma ou outra foto, ou um ou outro plano, para que encaixe na notícia.

Mas quando se marca uma entrevista e se chama um fotógrafo a acompanhar é óbvio que entre outras fotografias têm que fotografar o entrevistado, quanto mais não seja para guardar em aquivo. Mas não… há quem não pense assim.

Maus profissionais? Nada disso, afinal a culpa é minha. Agora quando estiverem para almoçar também vou ter que lhe dar comida na boca!

Ah... este fotógrafo tem um filho, gostava de saber como é que o fez?

Mas a situação não se ficou por aqui... já todos viram programas de entrevistas em televisão. Imaginem o que era se o operador de câmara interrompesse constantemente a entrevista. Já imaginaram a porcaria que iria dar... pois foi o que me aconteceu constantemente durante a entrevista.

Assim, de surra, lembrei-me de uma aula de Comunicação Televisiva que tive na faculdade. Tenho mesmo que dar razão ao professor Elísio de Oliveira! Os repórteres de imagem conseguem mesmo estragar o trabalho dos jornalistas.


PS- Peço desculpa pelo palavreado usado, mas há alturas que não se consegue calar a revolta.

1 Comments:

At 11:54 da tarde, Blogger erg said...

Isso aconteceu-me várias vezes. Tive grandes chatices com colegas repórteres de imagem que nem sequer admitiam uma sugestão minha. Agora que trabalho sozinha (faço aentrevista e tiro as fotos) libertei-me desse problema!

 

Enviar um comentário

<< Home