sexta-feira, abril 07, 2006

A semana

Lembram-se de na época passada o futebolista Sá Pinto ter dito (depois ter ter perdido a possibilidade de se sagrar campeão nacional e vencedor da Taça UEFA): esta é sem dúvida a pior semana da minha vida.

É assim que eu me sinto. Vou fazer o balanço:
- 2ª-feira, o meu multibanco caducou, o banco ainda não me enviou outro, o meu ordenado vai para aquela conta.
- 3ª-feira, o conflito com o fotógrafo já aqui abordado.
- 4ª-feira, novo conflito com o fotógrafo e o Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões.
- 5ª-feira, nada a registar.
- 6ª-feira(hoje), ... provavelmente hoje decide-se se continuo ou não no D.E., dado que o período experimental termina no final do mês....


Porque é que estas situações têm tendência a acontecer todas juntas? Porque raio não podem sere divididas ao longo de 2 ou 3 meses?