quarta-feira, julho 19, 2006

Evoramonte

Passei o fim-de-semana (15 e 16 de Julho) em Evoramonte em trabalho. Um jornalista não trabalha apenas em horário de expediente, sempre que é preciso os sábados e domingos também são dias úteis.
No entanto, sem me querer armar em "mete nojo" deixo-vos algumas fotos:
O Castelo de Evoramonte

A lenda diz que naquela pedra (que está no chão) dorme a Moura encantada que protege Evoramonte.


O pôr do sol visto da Quinta do Serafim - Evoramonte

A Quinta do Serafim (bem... parte dela. Ainda faltam duas casas do lado direito).

O meu quarto, na Casa da Oliveira, na Quinta do Serafim

Para não vos deixar a sofrer não vou colocar aqui as fotos da piscina da Quinta do Serafim, nem do maravilhoso almoço de Sábado na torre do Castelo de Evoramonte e muito menos do jantar no restaurante "A Maria" no Alandroal. Confesso que era para ser no São Rosas em Estremoz, mas a malta preferiu estar até as 21:oo de molho na piscina. Só vos digo uma coisa... os doces eram fantásticos...

4 Comments:

At 3:43 da tarde, Blogger Elvira said...

Que lugar encantador ! :-)

 
At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

és um bocado mete nojo sim senhor ;-))
Deves agradecer-me a mim, o facto de teres ido a esse lugar fantástico. Se não estivesse eu grávida de seis meses (na altura) do meu bebé lindo, havias de ver quem tinha desfrutado de tudo isso. O que vale é que até és um rapaz porreiro (tirando a tua aversão ao Noddy) e mereces-te uns dias de trabalho, que também acabaram por ser uns dias diferentes e de descontracção.

 
At 3:28 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

É verdade.

Se não fosse tu Raquel eu não tinha ido a Evoramonte. Foi um fim-de-semana fantástico. :D


OBRIGADO AMIGA RAQUEL!!!

 
At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lá está. Mais uma vez se não fosse eu...
Vou começar a cobrar pelos favores que te faço. Ai vou, vou.

 

Enviar um comentário

<< Home