Há uma primeira vez para tudo...
Quais são as possibilidades de fazer 27 telefonemas (para Portugal, Itália, França e Espanha) e não conseguir falar com ninguém? Não conseguir uma linha de informação?? Há dias em que mais valia não sair de casa.
Hoje aconteceu-me... estou desolado. Acontece.
Raios partam as produtoras de vinho e as rolhas de cortiça!
5 Comments:
A vida de jornalista tem destas coisas. Por muito que nos esforcemos, nem sempre conseguimos os contactos e as bombas jornalísticas que pretendemos.
Mas não desanimes, Agosto é um mês em que devia ser proibido trabalhar e passar horas a fio colados ao telefone. É um desperdício de tempo. Vais ver que em Setembro é bem mais fácil contactar produtores de vinhos, de rolhas de cortiça e afins.
Já fiz uma reportagem sobre uma fábrica de rolhas de cortiça para o canal TF1, lá pelo Norte. Se calhar até guardei os contactos... Se precisares... :-)
Raquel:
Se não fosses tu, o que seria de mim?! Obrigado pelo apoio.
Elvira:
Não me vou esquecer da tua proposta. Neste caso específico precisava de dados dos maiores produtores de vinho (engarrafamento com rolhas de cortiça). Mas cheira-me que num futuro próximo vou precisar desse contacto. :)
Obrigado!
Oh meu amigo, tu sem mim não serias ninguém. Já sabes que daqui tens sempre todo o apoio que quiseres. Mas também não abuses, que não é sempre que sou boazinha ;-))
Enviar um comentário
<< Home