quinta-feira, outubro 12, 2006

Um sorriso amarelo

Hoje apetece-me dar uma de narcisista. E falar de mim :D

Há sorrisos e sorrisos. Há aqueles que são feitos com alegria, outros com mágoa e aqueles (que engolindo em seco) são um misto de espanto e dor de cotovelo.
Esta semana vi um sorriso desses espetado na cara de uma chefia minha. É a vida. Acontece quando não se dá valor aos “colaboradores” que se têm. Quando surge a oportunidade vão-se embora. Eu fui. Já dei o que tinha a dar a esta casa. Vou para outra que bem me conhece e que dá valor ao meu trabalho.
Como dizia o “Hugo” (jogo de animação de dava na RTP): “É tramado, mas o jogo está acabado!”

2 Comments:

At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Conheço bem essas tuas ex-chefias e esses sorrisos amarelos. A vontade que dá é esmurrar esses sorrisos. Quando se é uma cabra há que agir como verdadeira cabra e não esconder...

 
At 12:40 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Estava mais a referir-me aos directores... c'est la vie.
Ganhei qualidade de vida, menos chatices e faço aquilo que gosto.
Voltar para lá só por dinheiro, muito dinheiro! Ou então com mudança de pessoas e comportamentos.

 

Enviar um comentário

<< Home