quarta-feira, agosto 30, 2006

Outra vez o Noddy...

Eh pá, nem de propósito. Eu não gosto do raio do boneco. Não sei porquê, embirro com ele. Acho-o irritante. Para ajudar à festa estou a escrever um artigo sobre o marketing do regresso às aulas e vou ter de falar dele por dois motivos:
- Um deles as inevitáveis mochilas, canetas, borrachas, estojos etc...
- O outro é bem mais aliciante. Ao que me chegou aos ouvidos o segmento alimentar em França com produtos Noddy foi proíbido. Supostamente por vender coisas que faziam tudo menos bem à saúde das crianças. Se conseguir confirmar esta informação vai ser a vingança do chinês!

A continuar assim ainda me vão por a escrever sobre cebolas e alhos, outras duas coisas que "adoro" tanto quanto o Noddy.

16 Comments:

At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Noddy é um parvilho, e espero que os cientistas consigam provar rapidamente que as crianças que vêm o noddy ficam meio apalermadas

 
At 4:24 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Acho que tenho matéria para criar um movimento anti-noddy.

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tudo é possivel mas vai ser uma luta desigual,nesta sociedade actual os média e o markting tem muita força e contam com as crianças,mas força.

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tanto falas mal do boneco, que agora vais ter que falar dele sem pestanejar. hehe!! É a vida. Cada um tem aquilo que merece hehehe!!!
Não vejo mal nenhum em haver mochilas, canetas, lápis, e afins do Noddy. Se há do superhomem, do homem aranha, do batman, etc, tudo fantasias que não existem na realidade, porque não haver de um boneco que faz tantas crianças felizes?
Quanto a essa polémica em França. É pena que não o façam com mais produtos e também aqui em Portugal. Porque não fecham o McDonald's?

 
At 5:22 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Parafraseando o "Anónimo": "as crianças que vêm o noddy ficam meio apalermadas". É o motivo mais que suficiente para fechar esse ser dentro do armário!!!

Super Homem, Homem Aranha e Batman são SUPER HERÓIS, o Noddy é um boneco.

Quanto ao McDolnads concordo!

 
At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

atingiste-me com a faca no peito. Os meus sobrinhos vêem o Noddy e não são aparlemados. Amuei........

 
At 12:29 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Dizes isso porque já tens "aquele" olhar de mãe. O Alexandre ainda não nasceu e já te está a influenciar. O Noddy tem esses poderes de entrar nos genes humanos e destruir tudo o que é inteligível para os tornar apalermados. Urge libertares-te... junta-te ao Movimento Anti Noddy (MAN).

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois eu discordo. Porque raio haviam de fechar o McDonald's???? Faz muito mais gente feliz que o Noddy.... (Já agora o novo Chicken Epic é fabuloso)


O Noddy é, como o próprio nome indica, uma nódoa. Atirem-lhe lixívia, muita e deixei-no a secar ao pé de porcos partido aos bocados para que se apague as provas deste crime misericordioso.

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei mais o que dizer-vos. O Noddy deve ter-vos feito mesmo muito mal. Credo.......
Até começar a comprar coisas do Noddy para o meu filhote, ainda falta muito tempo. Mas não vou evitar, até porque quero ver o meu filhote feliz. Se pedir eu dou. Claro está que nada de abusos e de comprar só por comprar, e porque está na moda, até porque acho que tudo o que é em exagero chateia e é negativo. É como no McDonald's. Comer de vez em quando não faz mal. mas sinceramente. Toda a gente sabe que comida de plástico é de evitar, e um boneco é inofensivo............

 
At 4:02 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Boneco inofensivo?! Já te contaminou e dizes que é inofensivo?! Este "boneco" é sinónimo de demência. O demo está nele!

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não me contaminou nada. Estás enganado. Parece-me é que o demo está contigo, pela maneira como falaz do pobre do boneco....

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lembrei-me de uma lista de coisas que devem morrer que eu fiz, e uma delas é o noddy aposto que quem fez essa coisa chamada noddy eram uns cientistas malignos...

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Noddy é um software inventado pelo Bin Laden para fazer uma lavagem cerebral aos filhos dos líderes mundiais...

 
At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caso meddie tem novo suspeito,Pedro Ferreira,mais conhessido pelas criancas por Noddy.

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro Ferreira foi visto pela ultima ves ah mais de 1 ano kuando visitava o outro grande "amigo" das criancas Carlos Silvino ou BIBI

 
At 8:16 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Caro anónimo,

o que quer dizer com isso? Dê-me mais dados e informação por favor. Se preferir entre em contacto comigo pelo mail: pereiracml@gmail.com

Um abraço!

C.P.

 

Enviar um comentário

<< Home