quinta-feira, outubro 19, 2006

Futebolices...

Estrela da Amadora – Benfica… vem aí

A julgar que tenho visto nos treinos do Estrela da Amadora, perspectiva-se uma derrota do clube da Reboleira. Se por um lado o sector defensivo até é certinho, o meio campo e o ataque são de meter dó.

Nem nos distritais vejo tanta ineficácia. Não há golos (nem nos treinos) não há criação de jogadas atacantes e, sobretudo, não há alegria em campo. O próprio Pedro Simões, capitão de equipa dos “tricolores”, considera que a equipa desta época é “diferente” e que sem Manu e Semedo perdeu-se acutilância atacante.

Sem querer fazer previsões, sinceramente acho que o Estrela vai perder frente a um Benfica intermitente. Tenho pena do Daúto, como pessoa é impecável, mas os resultados não o favorecem. 6 jogos, 5 derrotas, um empate e apenas um golo marcado.

2 Comments:

At 10:35 da tarde, Blogger Isabel said...

depois de ter visto a exibição do Estrela frente ao Sporting e de ter visto este mesmo Sporting a fazer o jogo que fez com o Bayern... já acredito em tudo...

 
At 11:37 da manhã, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

O futebol surpreende muitas vezes... Infelizmente, nem sempre pende para o lado mais óbvio... E da maneira como a moral (e não só) do Benfica anda... Ai, ai...

 

Enviar um comentário

<< Home