sexta-feira, maio 19, 2006

Portugal e a Eurovisão

Não sei porque raio continuamos a concorrer a festival eurovisão da canção. Edição após edição fazemos figuras tristes, salvo meia dúzia de ocasiões (acho que nem tanto). Das duas uma, ou os júris não sabem escolher a melhor música e os melhores intérpretes (as Non Stop simplesmente “non” cantam, o som mais parecido é o zurro), ou a nossa música não presta.

Nem sequer vou aqui entrar em guerra com as escolhas, até porque a canção da Vânia (Delirium) e a música era muito melhor. Mas temos os júris que temos… até a Fátima Lopes lá estava… Non Stop… Ups… No Comments.

Quanto à música deste ano, até era gira… mas para um festival qualquer da década de 70. Sempre ouvi dizer que Portugal estava 20 anos atrasado em relação a alguns países. Bem… estou a ver que no âmbito do Eurofestival estamos quase 40 anos atrasados!

A vantagem das meias-finais do festival da canção é que não se sabe a pontuação de cada país, valha-nos isso. Fica-se triste mas não se fica humilhado!

4 Comments:

At 3:20 da tarde, Blogger V.P. said...

Algum dia ganharemos o Festival da eurovisão???
A Irlanda metia nojo!!!

 
At 6:37 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Cara **sean paul** quem me dera saber dar resposta à sua dúvida. Mas a julgar pelo que vejo jamais já chegaremos... enfim.

Mas o vencedor até mereceu pela sua originalidade! :)

 
At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ate os monstros ganham o festival.... e nós no sofa a ver...

 
At 10:52 da manhã, Blogger Elvira said...

Temos música muito boa em Portugal. Mas essa nunca vai à Eurovisão...

 

Enviar um comentário

<< Home