Baía de quarentena no Ricardo Jorge
“Já suspeitávamos que Baía pudesse estar contaminado. A primeira alerta veio de Scolari, quando deixou de o convocar para a selecção nacional. A situação agravou-se quando Co Adriaanse o ‘sentou’ no banco substituindo-o pelo brasileiro Helton, mas ontem o treinador holandês deu-lhe uma nova oportunidade para provar que ele estava em condições. Facto que acabou por revelar e agravar a doença. Agora compreendo porque é que os adeptos do FCP entraram no Estádio da Luz com máscaras de protecção”, sublinhou o médico barbudo.
O monumental perú que Baia deu no domingo é um claro sinal que se encontra infectado com o virus. Este blog está em condições de afirmar que o H5N1 tolda os miolos dos contamindados, dado que nenhum guarda-redes em prefeita sanidade mental aceitaria defender um livre directo, SEM BARREIRA, de um dos melhores "batedores" da primeira liga inglesa de futebol profissional, premiership.
O Real Molho de Bróculos sabe que os 4.000 adeptos portistas, presentes no clássico, estão a ser convocados, um a um, para fazerem o rastreio da doença, como forma de apurarem se se encontram de alguma forma contaminados. Tudo indica que estão infectados com a doença dado que a maioria deles saiu de lágrima nos olho do Estádio da Luz, sinal indicador que a contrairam..
Vítor Baia, de 36 anos, que aparentemente afirmou ter sido adepto do Benfica até a adolescência, completou no domingo, 26 de Fevereiro de 2006, o jogo 400 no escalão maior do futebol português. O Real Molho de Bróculos não está em condições de poder afirmar se o guarda-redes “azul e branco” será abatido, mas tudo indica que isso poderá acontecer dado que recentemente após um empate com o Rio Ave os adeptos da colectividade do dragão tentaram da cabo do cu a Adriaanse. Ups de Co Adriaanse.