terça-feira, setembro 12, 2006

Vou, mas vou contrariado!

Vou hoje ao Estádio de Alvalade ver o Sporting-Inter de Milão. Não estou propriamente feliz. Recusei por duas vezes o convite, mas fui obrigado a aceitar. Espero que dentro de dias me convidem também para o Estádio da Luz! Isso é que era...


P.S: Convido os Sportinguistas a fazerem uma visita ao museu. É fantástico. De entre o espólio em exposição destaco tacos de Hóquei do António Livramento, a bicicleta de Joaquim Agostinho ou as chuteiras do Zé da Europa. Vale a pena ir lá, mesmo para quem não é "leão".

2 Comments:

At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava a ver que não havia nada a dizer de positivo sobre o grande clube de Alvalade. Além de ter a melhor academia do país de onde saem génios como o Figo, o Nani, o Simão Sabrosa, o João Moutinho, entre outros, é o clube com melhor representação no atletismo (desporto muito importante e com grandes vitórias, mas porém, esquecido) e com provas dadas também na natação. Além disso tudo, o estádio é bonito e tem um museu que vale a pena visitar. Mais palavras para quê: viva os Leões.

 
At 4:33 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Eu sei que tenho gostos estranhos, mas por acaso gosto mais do Estádio por fora do que por dentro.

Quanto ao museu, não estou a ser irónico. Estou mesmo a dizer a verdade. É fantástico, e tive a sorte de ter como cicerone Ernesto Ferreira da Silva, um grande leão que sabe muito da história da lagartagem em vários desportos.

 

Enviar um comentário

<< Home